Atualização da semana...

   Sei que ando sumido mas é que essa semana realmente não sobrou tempo para escrever nada, a cada 6 meses sou obrigado a passa por treinamento em simulador para renovar minhas licenças de voo e isso acaba desequilibrando toda a minha vida pessoal, desde que recebi a data dos testes as crises de ansiedade tomaram conta, começo a estudar feito um louco mas mesmo estando preparado meu corpo faz questão de me avisar do stress excessivo, acordo e vou dormir com dor de cabeça, meu corpo inteiro dói (mais que o normal), enjoos, no meio da noite me pego suando na cama, sensação de palpitação e qualquer coisa me tira do sério. Isso é muito ruim para mim e péssimo para as pessoas à minha volta, tento fingir que tudo está bem mas as vezes é impossível. Espero que após o treinamento tudo volte ao "normal".








   Uma frase muito interessante que vi essa semana sobre como o corpo se comunica com a gente quando estamos seguindo por um caminho nocivo é "ou você para por bem, ou eu faço você parar por mal", o autor desse frase é William Ribeiro no vídeo onde ele fala sobre ganhar dinheiro no Youtube. O vídeo não tem nada a ver com ansiedade e stress mas no primeiro minuto ele descreve com precisão como está a minha vida hoje, reconheci na hora como o meu corpo continua me alertando para oque está acontecendo e qual a solução para isso, largar tudo. Vou deixar o video logo abaixo, vale a pena ver o primeiro minuto, talvez você se reconheça também.







  Ainda essa semana por conta dos meus ataques de ansiedade decidi por um fim às minhas redes sociais, já venho ensaiando isso faz tempo mas como dessa vez me sinto no fundo do poço aproveitei a raiva que sinto ao olhar o meu próprio perfil e apaguei tudo. Aquilo não passava de uma mentira, minha vida está desmoronando por conta desse último esforço rumo à IF e aquele monte de fotos sorrindo em lugares exóticos não condiz com a realidade. Não quero mais participar dessa farsa que é rede social...







   O problema com a casa finalmente se resolveu, a luz foi ligada (não sem antes eu desembolsar R$800) e acredito que o inquilino irá assinar o novo contrato ainda essa semana. O engraçada é que agora que está tudo certo apareceu um outro casal oferecendo R$200 a mais para morar na casa, pesei bem e decidi honrar a minha palavra com a primeira oferta já que está praticamente tudo certo, não gostaria que alguém fizesse isso comigo então não farei a mesma coisa com o locatário. Mas depois de um anos no mercado sem conseguir aluga agora a parecem dois de uma vez? Ou é o destino tirando uma com a minha cara ou o mercado está melhorando...rs


  O final de semana está começando e logo mais vou para o meu primeiro dia de testes para renovar minha licença de voo. Sempre um momento desagradável onde por mais que você estude o instrutor vai sempre te criticar, parece que é regra nunca dizer "foi muito bom, continue assim". Foi esse um dos motivos que eu perdi a motivação em continuar trabalhando nessa empresa em particular, mataram completamente meu amor pela profissão. Se eu seguir com os meus planos de ficar até Maio de 2019 ainda terei mais um "treinamento" desse pela frente, a minha vontade real é que esse seja o último da minha carreira.

   Na próxima semana quando a rotina voltar ao normal já tenho novos posts em mente, até lá desejo um excelente final de semana a todos.


Sr.IF365

Comentários