O Sr.IF365 é o entrevistado do podcast Papo Sugoi…

   Se você ainda não cansou de ler a respeito da minha trajetória até a conquista da independência financeira e aposentadoria antecipada, não deixe de ouvir a entrevista que dei para o podcast Papo Sugoi que é apresentado pelo Rogério Mendes diretamente do outro lado do mundo. O Rogério mora no Japão desde a época em que o Brasil ainda era só tetra campeão de futebol, foi parar lá em 2000 seguindo o famoso plano de “ficar apenas 2 anos”, juntar dinheiro e voltar para Brasil pra arrebentar a boca do balão. Mas nem tudo saiu como planejado e continuou no Japão até hoje. Sendo um cara muito curioso, que gosta de ouvir histórias e inspirar-se em pessoas que fazem a diferença, criou o podcast Papo Sugoi com o intuito de ouvir muita gente, criar vínculos e espalhar boas histórias mundo a fora.



   Você pode ouvir a nossa conversa e também outras entrevista acessando os links:




Comentários

  1. Satisfação em ouvir você SrIf, obrigado pelo post e divulgação! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bacana Luis, até hoje eu achava que vc era da Fly Emirattes. kkkkk Vc poderia repostar esse áudio no seu podcast tb pra ficar tudo num lugar só!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei escapar onde eu voava é? Passou batido por mim...

      Vc me deu uma excelente ideia, vou criar uma nova página no blog chamada "Sr.IF na mídia" e colocar lá todas as besteiras que já falei por aí sobre independência financeira!rs Teve a entrevista para o podcast FIRE Drill, a reportagem do UOL e agora esse podcast.

      Excluir

Postar um comentário